sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Cê"












Caminhos, construídos, concentrados
Certezas, comovidas, contempladas
Condições, cortesias, convidados
Curas, cadências, comparados
Comoções, contrações, confiados...


Cartas, céu, cordéis
Compreenção, convictos, consolados
Carinhos, curtidos, cavados
Cortinas, cobertas, cedidas
Canções, corações, completados...


À Juliana, com amor.


p.s.: título da foto: "por onde andei, enquanto você me procurava?"

Um comentário:

  1. POR ONDE ANDEI...

    Por onde andamos nesses cinco anos?
    Fisicamente próximos
    Subjetivamente distantes
    Te chamei de "irmão"
    Caricaturei grandes amigos
    Foi pra você que lamentei meus erros
    Detalhei cada aventura, desejos..
    TUDO resume o que sei sobre você
    "Por onde andei enquanto você me procurava.."
    Preconizaram pensar em nós quando escreveram esta música
    André, estive o tempo todo do seu lado
    Era tão óbvio e evidente pra se acreditar
    Tudo aquilo que eu procurava
    Ledo engano, esteve o tempo todo a meu lado
    Que sorte encontrei o AMOR

    Me apaixonei pelo meu melhor amigo..

    André, eu te amo!

    Obrigada pela incrível capacidade que você me proporciona de te amar..

    Juliana.

    ResponderExcluir